ASSESSORIA TRABALHISTA

     A Assessoria Trabalhista contempla as rotinas e procedimentos obrigatórios dentro da relação empresa e trabalhador. A assessoria também pode exercer um papel estratégico para o negócio no momento em que orienta a empresa sobre todos os encargos, impostos ou contribuições que envolvem qualquer movimentação do trabalhador ou alteração da legislação trabalhista, pois essas situações podem ter impacto direto no planejamento financeiro e no fluxo de caixa da empresa e, em determinadas situações, podem interferir na lucratividade e viabilidade do negócio.      Qualquer desvio nesse processo – erro, atraso ou descumprimento de alguma obrigação; poderá gerar multas, indenizações e passivos, além de comprometer a satisfação dos funcionários, o ambiente organizacional e a produtividade da empresa.

A Esac Contabilidade oferece os seguintes serviços para a sua empresa:
    Admissão e demissão de funcionários;
    Elaboração e análise da folha de pagamento;
    Elaboração das guias de recolhimento e de encargos sociais;
   Cumprimento das obrigações acessórias eletrônicas;
    Cálculo das provisões de férias e décimos terceiros salários;
  ✔  Cadastramento das informações dos trabalhadores no e-Social;
  ✔  Homologações;
  ✔  Atendimento às exigências previstas na legislação nos procedimentos de fiscalização trabalhista e previdenciária;
  ✔  Serviço de consultoria ao empregado e empregador;
  ✔  Atualizações e informações sobre convenções coletivas;
  ✔  Entre outros.

Contate-nos!